domingo, 16 de outubro de 2011

Homenagem aos profissionais da educação, mestre e merendeiras



PARABÉNS À EQUIPE QUE FAZ E ACONTECE
"Cada um que passa por aqui deixa um pouquinho de si e leva um pouquinho de nós".



SER PROFESSOR
Ser professor é professar a
e a certeza de que tudo terá valido a pena
se o aluno sentir-se feliz pelo que aprendeu com você
e pelo que ele lhe ensinou...
Ser professor é consumir horas e horas
pensando em cada detalhe daquela aula que,
mesmo ocorrendo todos os dias,
a cada dia é única e original...
Ser professor é entrar cansado numa sala de aula e,
diante da reação da turma, transformar o cansaço numa aventura maravilhosa de ensinar e aprender...
Ser professor é importar-se com o outro numa dimensão de quem cultiva uma planta muito rara que necessita de atenção, amor e cuidado.
Ser professor é ter a capacidade de "sair de cena, sem sair do espetáculo".
Ser professor é apontar caminhos,
mas deixar que o aluno caminhe com seus próprios pés...

SOLENIDADE DE NOMENAGEM AOS FUNCIONÁRIOS NO DIA 14 DE OUTUBRO- SUGESTÃO DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO CLAUDIA COSTIN
No dia 14 de outubro, por sugestão da secretária, homenageamos toda a equipe de educadores de nossa escola desde os funcionários de apoio, estagiário, voluntária, merendeiras e professoras. Preparamos uma linda mensagem, ouvimos outra mensagem lida pela professora Ana Paula, até os responsáveis prestaram homengens para os educadores da escola. Foi muito lindo!
MENSAGEM PARA NOSSOS FUNCIONÁRIOS
Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida, algumas imitam a nobreza do amor de Deus, principalmente a missão de todos os funcionários que atuam na educação. O dia 15 de outubro foi o dia do professor e do profissional de ensino.O dia 16 de outubro é o dia da merendeira. Aquela que prepara com carinho a merenda gostosinha que alimenta e dá força para que os alunos possam aprender melhor e todos da escola tenham forças para desempenhar melhor suas funções. A elas nosso muito obrigado. Estendemos nossa gratidão também a todos os outros funcionários que nos ajudam a formar e desenvolver integralmente nosso alunos e contribuem com o sucesso da escola. Todas as funções na nossa escola são exercidas por profissionais do maior gabarito desde a limpeza, conservação, portaria e apoio em tudo o que precisamos. Independente de qual seja a função todos merecem nosso respeito, carinho e gratidão. Você que é um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável, com a qual se dedica ao seu objetivo e profissão com determinação. Não poderia deixar de prestar-lhes as minhas homenagens neste dia tão especial. Sou grato porque tenho a certeza que ainda há pessoas como você, que lutam em prol de uma vida melhor com sucesso. Obrigado por tudo e que Deus te faça muito feliz.



 

Um comentário:

  1. Quero enfatizar que não só a equipe faz acontecer,como também faz o impossível para que aconteça.Fazendo o melhor para que cada criança possa sair da escola com um sorriso no rosto e um semblante feliz.
    Parabéns a todos os profissionais de ensino.
    Bjs
    Fabiana

    ResponderExcluir