segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Chá de Fraldas e Aniversariantes do Mês

Um dos segredos para o sucesso de um trabalho é o entrosamento e a boa convivência entre aqueles que o executam. Quanto mais se o trabalho é na área da educação. Educar é um ato de amor,por isto, quanto mais se buscar conviver num clima de harmonia e cordialidade, mais poderemos produzir alegria e atitude positiva, qualidades tão indispensáveis para um bom trabalho em educação. Para cultivar e estreitar cada vez mais estes laços de amizade, nós da Carlos Gomes, temos o hábito de comemorar nossos aniversariantes do mês entre o intervalo de um turno e outro, bem rapidinho durante o horário do almoço. No dia 4 de novembro, aproveitamos para comemorar o aniversário das professoras Maria Aparecida (EI-20 e EI-21) e Mariana (Educação Física) e fazer o chá de fraldas da professora Luciana que irá conceber a Marcela no próximo mês e era nossa professora do EI-10 (atualmente está amparada aguardando o período da licença de gestante). Como sempre foi muito divertido mais este momento de integração da Família Carlos Gomes!




Em chá de fraldas que se preze não pode faltar um mico para os pais. Luciana e seu marido tiveram que fazer um test drive. Ela teve que colocar o "bebê" para "arrotar" e  o papai teve que ninar o neném. Como bons marinheiros de 1ª viagem, até que eles não se saíram mal. 

Exatamente uma semana depois deste chá de fraldas, nasceu Marcela,a filha da professora Luciana. Ela se apressou alguns dias, mas nasceu linda, com saúde, cabeluda e deixou toda a família muito orgulhosa, inclusive nossa família Carlos Gomes. Parabéns Luciana, que Marcela seja muito feliz, tenha saúde sempre e traga a vocês muita felicidade como já está trazendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário