quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Baile Infantil de Carnaval na Carlos Gomes

As crianças brincaram à vontade, vestidas conforme sua imaginação. Alguns já vieram fantasiados, mas para os outros a escola providenciou fantasias ou abadás da dengue.

Olha o charme das nossas folionas!
Os meninos também não ficaram atrás!Estava muito animados!

Olha a equipe contra a dengue se divertindo com as crianças com seus coloridos e chiques "abadengues"!

Todo mundo cantou com a tia Luzineide a melô do mosquito: "mosquito , se liga, assim você me mata, ai se eu te pego...ai, ai...se eu te pego



VEM CHEGANDO O VERÃO
E O MOSQUITO COMEÇA A ATACAR
E VOCÊ DEVE FICAR ESPERTO
ÁGUA PARADA, ASSIM NÃO DÁ.

AI, TE CUIDA POIS A DENGUE MATA
AI, SE EU TE PEGO, MOSQUITO
AI, SE EU TE PEGO.

SE LIGA, SE LIGA POIS A DENGUE MATA
AI, SE EU TE PEGO, MOSQUITO
AI, SE EU TE PEGO


FOI MUITO DIVERTIDO.

XÔ MOSQUITO. VIVA O RIO.

AUTORIA: LUZINEIDE CRISPIM

2 comentários:

  1. VEM CHEGANDO O VERÃO
    E O MOSQUITO COMEÇA A ATACAR
    E VOCÊ DEVE FICAR ESPERTO
    ÁGUA PARADA, ASSIM NÃO DÁ.

    AI, TE CUIDA POIS A DENGUE MATA
    AI, SE EU TE PEGO, MOSQUITO
    AI, SE EU TE PEGO.

    SE LIGA, SEL LIGA POIS A DENGUE MATA
    AI, SE EU TE PEGO, MOSQUITO
    AI, SE EU TE PEGO


    FOI MUITO DIVERTIDO.

    XÔ MOSQUITO. VIVA O RIO.

    AAC: LUZINEIDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela paródia Luzineide! Os créditos da autoria estão na postagem anterior, você viu?

      Excluir